sábado, 21 de julho de 2012

TEATRO - CONTRIBUIÇÕES E INAUTENTICIDADE



Nas vivências cotidianas vamos percebendo o valor das coisas que passaram por nós e que passamos.  Nos últimos dias, estou valorizando, com mais evidência, as aulas de teatro que pude vivenciar no Colégio Sagrado Coração com o professor Benicio Junior.  O teatro me deixou como herança uma maior leveza  quando estou em público e consequentemente um maior “domínio” sobre ele. Melhorou minha  comunicação e me fez valorizar a arte. Infelizmente em alguns momentos temos que usar esses artifícios para, e nas relações interpessoais. As vezes é necessário uma voz dissimulada, uma postura estática, um sorriso forçado que procure ao máximo expressar leveza.  Esses comportamentos nos levam a  inautenticidades, mas infelizmente, no momento, são as únicas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário