quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 
EXPERIÊNCIAS DA VIDA!
Por Lucas Gabriel
É, terão vários sentimentos nessa vida, que eu não poderei vivenciar para, apenas, ter o “gostinho da coisa”.

Acho que nunca saberei, o que um cantor sente ao fazer um fã se emocionar com a sua música.

Acho que nunca saberei, o que um ator sente ao fazer um telespectador chorar com uma cena sua.

Acho que nunca saberei, o quão doce deve ser o sabor de ser um modelo requisitado e desejado.

Acho que nunca saberei, qual a emoção de um astronauta saindo da órbita terrestre.

É, acho que essas e outras coisas, eu nunca saberei o que é. Mas de uma coisa eu sei.

Sei que existem coisas que eu viverei e que outros não viverão. Afinal,

Eu saberei, o que eu sentirei ao fazer alguém se emocionar com o que eu possa falar ou fazer.

Eu saberei, qual será a minha emoção ao fazer alguém chorar de felicidade.

Eu saberei, qual será o meu sentimento ao perceber que eu sou desejado pela mesma pessoa que eu desejo.

Eu saberei, qual será a sensação de “sair de órbita” por causa daquele certo alguém.

É, posso nem saber algumas emoções que eu, provavelmente, nunca viverei. Mas, sempre haverá aquelas minhas emoções, que eu irei mergulhar de cabeça. E serão aquelas que alguém, talvez, nunca possa vivê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário